O deputado Max Lemos oficializou, nesta quinta-feira (23), no Rio de Janeiro, o seu retorno ao PDT, após quase três décadas. O ato de refiliação foi na Associação Brasileira de Imprensa (ABI). Com a vinda do deputado para o partido, a bancada pedetista passa a ser de 18 parlamentares.
Presente no evento estava grande parte dos parlamentares pedetistas como, André Figueiredo (Líder da bancada na Câmara), Léo Prates, Afonso Motta, Márcio Honaiser, Idilvan Alencar, Flávia Morais, Marcos Tavares, Pompeo de Mattos, Mario Heringer e Dorinaldo Malafaia, o ministro da Previdência, Carlos Lupi e outras autoridades.
“Voltar para casa depois de muitos anos é motivo de muita felicidade. Minha primeira filiação foi no PDT, assim que tirei meu título de eleitor aos 18 anos. Retorno agora, mais experiente e com muito serviço prestado. Nosso objetivo é continuar ajudando o estado do Rio de Janeiro e os municípios fluminenses e também resgatar as tradições do partido: a luta pela educação, o trabalhismo, a defesa da democracia e dos direitos humanos”, ressaltou Lemos.
Max Rodrigues Lemos, natural de Queimados (RJ), é formado em Direito pela Universidade Santa Úrsula, Rio de Janeiro, (RJ). Foi vereador e prefeito do município de Queimados por dois mandatos, e secretário de Infraestrutura e Obras do Rio de Janeiro e deputado estadual.
Em seu primeiro mandato como deputado federal, o povo fluminense elegeu Max Lemos com 89.507 votos.
Ascom Lid./PDT