Félix Mendonça Júnior discute desafios da reindustrialização no Brasil

Félix Mendonça Júnior discute desafios da reindustrialização no Brasil

O deputado Félix Mendonça Júnior (PDT-BA) vai ser um dos oradores do debate sobre os desafios brasileiros nas políticas para a reindustrialização no contexto da transição energética e da descarbonização, promovido pelo Centro de Estudos e Debates Estratégicos (Cedes) da Câmara dos Deputados.

No evento, será abordado o papel da indústria na economia do País e a necessidade de reduzir as emissões de gases de efeito estufa para combater as mudanças climáticas. A partir deste e de outros debates, Félix Mendonça Júnior, será um dos responsáveis por elaborar um relatório do estudo, com elementos para contribuir para o planejamento de uma reindustrialização sobe bases novas.

A discussão está programada para esta terça-feira (11), às 17 horas, no plenário 12 das Comissões

O que é o Cedes
O Centro de Estudos e Debates Estratégicos é um órgão técnico-consultivo da Câmara dos Deputados dedicado a análise e discussão de temas de caráter inovador ou com potencial de transformar as realidades econômica, política e social do Brasil.

Desde sua instalação, em 2003, já foram publicados 27 estudos, muitos dos quais já transformados em lei ou incorporados na administração pública.

Ascom Lid./PDT com Ag. Câmara de Notícias