Damião é eleito vice-presidente da Comissão de Educação

Damião é eleito vice-presidente da Comissão de Educação

Nesta terça-feira, (03/05), foram eleitos os membros que vão compor a Comissão de Educação. Entre os nomes escolhidos, está o do deputado paraibano Damião Feliciano (PDT), que ocupará a terceira vice-presidência do colegiado. Na ocasião, o parlamentar agradeceu a confiança dos colegas e reiterou a luta por mais investimentos para uma educação de qualidade para os brasileiros. “Teremos pela frente importantes discussões e espero colaborar para o engrandecimento da educação do país e do meu Estado, a Paraíba”, complementou o Deputado Dr. Damião Feliciano.

A pauta de trabalho traz pontos importantes para o futuro da educação no Brasil. Entre os assuntos a serem tratados estão o financiamento estudantil, valorização dos professores, ‘Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego’ – Pronatec, ‘Programa Nacional de Alimentação Escolar’, orientação profissional especializada na educação básica. A comissão deve contar também com audiências públicas, para a participação da sociedade.

“Teremos pela frente importantes discussões e espero colaborar com a experiência que trago e aprender com meus colegas que participam dessa comissão”, complementou o Deputado Dr. Damião Feliciano.

As Comissões Permanentes na Câmara dos Deputados visam promover debates e discussões com a ajuda da população, sobre os mais diversos temas de interesse público.