Ciro Gomes afirma que riqueza do país é escoada brutalmente para o exterior

Ciro Gomes afirma que riqueza do país é escoada brutalmente para o exterior

“Brasil pra frente, Ciro presidente!”Com essas palavras de ordem, o pré-candidato às eleições de 2018 pelo PDT, Ciro Gomes, chegou ao IV Seminário Nacional de Vereadores do PDT, em Brasília, nesta quinta(16). Com sua franqueza peculiar, o ex-governador do Ceará falou para um público de mais de 500 filiados sobre as necessidades nacionais e os caminhos que vão levar o país para desenvolvimento econômico e social.

No debate, Ciro Gomes atacou a política econômica nacional ao afirmar que a riqueza do país é escoada brutalmente para o exterior. “A gente fornece petróleo para outros países e compra combustível deles porque não temos capacidade de produzir. Ou seja, despejamos os nossos recursos por falta de qualificação”, explicou.

Ao falar sobre sua candidatura, pelo partido,  à presidência nas próximas eleições, Ciro afirmou ter a consciência de quem está preparado para liderar a recuperação do país. “Estou aqui para cumprir a missão que o partido determinar. Se for servir ao meu país na presidência da República, farei com a maturidade adquirida em minha caminhada política e com a energia que nossos jovens vereadores irradiam hoje aqui”.

Íntegra das palestra do dia 16:

www.youtube.com/shared?ci=kfEuAj-TWK8