Wolney Queiroz participa de reunião com petroleiros em greve

Wolney Queiroz participa de reunião com petroleiros em greve

Na manhã desta quarta-feira (19), o deputado Walney Queiroz (PDT-PE) participou de reunião com petroleiros na Liderança da Minoria na Câmara para discutir os rumos da greve da categoria. Para o pedestista, a mobilização dos trabalhadores da Petrobras acende pela primeira vez o sinal amarelo no governo Bolsonaro. “Não é só um movimento dos petroleiros, é nacional e pode unir todas as categorias”, sustentou.

Wolney acredita que o resultado dessa greve vai definir o futuro das reivindicações de servidores públicos de outros órgãos e empresas, como Casa da Moeda e bancos públicos. Essa opinião foi unânime estre os presentes no encontro, que contou também com representantes de caminhoneiros, funcionários dos correios e bancários.

Os trabalhadores dos Correios, aliás, anunciaram que entram em greve a partir do dia 4 de março. Diante disso, o representante do PDT na reunião defendeu a agregação de forças. “É importante sinalizar que cada movimento apoia os demais, e a oposição na aqui na Câmara apoia a todos”, ressaltou.