Wolney Queiroz é reeleito líder do PDT na Câmara

Wolney Queiroz é reeleito líder do PDT na Câmara

Na manhã desta quarta-feira (10), o deputado Wolney Queiroz (PE) foi reeleito, por aclamação, como líder do PDT na Câmara. O parlamentar, que está em seu sexto mandato, conduziu a bancada de 26 parlamentares em 2020, em um dos momentos mais difíceis da história do país, em meio a uma grave pandemia e crise social, política e econômica.

Nesses últimos 12 meses, o PDT foi resistência aos inúmeros retrocessos debatidos na Câmara e atuou na aprovação de pautas para minimizar os impactos e consequências da Covid-19. Filiado ao partido desde 1992, Wolney já foi vice-líder da bancada, presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público e é considerado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) um dos “Cabeças do Congresso Nacional”.

O parlamentar pernambucano, que também é presidente estadual do PDT, reafirma o compromisso com os ideais partidários, na luta pela democracia e pelo projeto nacional de desenvolvimento, atuando sempre no diálogo com todos os parlamentares para a construção de consensos. “É uma grande honra estar à frente dessa bancada. Teremos nos próximos meses importantes debates e é confortante saber que temos um grupo aguerrido e comprometido com o futuro da nação. Seguiremos na resistência, trabalhando pelo Brasil e pelos brasileiros”, declarou.