Sérgio Vidigal sugere ao diretor do DNIT debate sobre obras inacabadas

Sérgio Vidigal sugere ao diretor do DNIT debate sobre obras inacabadas

O deputado Sérgio Vidigal (PDT-ES) e a bancada federal do Espírito Santo participou, na quinta-feira (30), de uma reunião com Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), General Antônio dos Santos Filhos para tratar das obras inacabadas.

Coordenador da Subcomissão Especial de Obras Inacabadas no Brasil, Sérgio Vidigal convidou o General Antônio dos Santos Filhos, para discutir o assunto com o colegiado.

Durante a reunião, foi mostrada a situação das obras e projetos em andamento no Estado do Espírito Santo. Entre elas estão o Contorno do Mestre Álvaro, que teve os trabalhos iniciados, e da BR 262.

Sérgio Vidigal também pediu ao diretor do DNIT que sugerisse aos parlamentares prioridade priorizarem emendas de bancadas para as obras que precisam ser concluídas.

“Nas reuniões, as demandas sobre obras que estão paralisadas ou que faltam recursos são grandes. Então, quero sugerir ao Dnit para orientar aos parlamentares da bancada para que as emendas impositivas sejam alocadas, preferencialmente, para esses empreendimentos”, defendeu Vidigal.

Ascom Lid./PDT com assessoria do deputado