Pedetistas reúnem-se em São Paulo no 6º Encontro Regional do PDT

Pedetistas reúnem-se em São Paulo no 6º Encontro Regional do PDT

No próximo sábado, 25, São Paulo (SP) vai sediar o 6º Encontro Regional do PDT, o terceiro da região sudeste. O diálogo partidário é organizado pela Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), que tem contribuído significativamente para fortalecer a mobilização em torno da construção de um projeto político e eleitoral pedetista com base nas causas democrático-trabalhistas.

Além da presença do ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, do presidente nacional da FLB-AP e secretário-geral nacional do PDT, Manoel Dias, o encontro terá a participação várias de lideranças e dirigentes do partido de SP, líderes dos movimentos de base, parlamentares federais e estaduais, prefeitos, vereadores e a militância da região.

Também acompanhando os formatos anteriores, a programação terá cinco Grupos de Trabalho (GTs), organizados de forma a explorar os temas cruciais da vida social, econômica e política, sob uma perspectiva trabalhista, abrangendo as esferas local, estadual, nacional e global. O objetivo primordial dos GTs é impulsionar soluções que possam orientar os gestores pedetistas em suas áreas de atuação e fundamentar aspirantes a cargos eletivos, principalmente em âmbito municipal.

Grupos de Trabalho

1. Meio Ambiente, Agricultura e Sustentabilidade
2. Cidades, Governança e Inovação
3. Saúde e Seguridade Social
4. Trabalho, Emprego e Renda
5. Educação e Cidadania

Serviço:

Encontro Regional de São Paulo (SP) – Dia: 25/11

Local: (Alesp) – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Moema; Horário: A partir da 9h

Inscriçõeshttps://flb-ap.org.br/encontroregional/

Ascom Lid./PDT com PDT Nacional