Leo Prates lança projeto de mandato participativo e receberá propostas para apresentar à Câmara

Leo Prates lança projeto de mandato participativo e receberá propostas para apresentar à Câmara

Deputado Leo Prates (PDT-BA)

O deputado Leo Prates (PDT-BA) lançou, nesta segunda-feira (16), o projeto “Seja Você Deputado”, que receberá, por meio de um formulário online, sugestões de projetos de lei que serão apresentados à Câmara dos Deputados. A iniciativa visa integrar ainda mais o eleitorado e as instituições da sociedade civil organizada com o seu mandato e o processo legislativo.

De acordo com o edital, serão permitidas sugestões de projetos de lei nas áreas social, de saúde e de energia e políticas energéticas, além das que  que tratem da causa animal  ou versem sobre educação, além de ações em prol de pessoas com deficiência.

Poderão participar da iniciativa organizações da administração pública direta e indireta que atuem em qualquer município baiano, organizações sem fins lucrativos com comprovada regularidade fiscal e jurídica, além da população em geral, amigos, eleitores, simpatizantes e apoiadores do deputado.

“Em todos os cargos que ocupei na vida pública, sempre busquei atuar como um porta voz da população. Agora, através deste projeto de mandato participativo, acredito que essa interlocução com o público se tornará mais próxima”, explica Leo Prates.

Os envios de propostas serão aceitos até o dia 10 de dezembro, por meio do formulário online: https://forms.gle/e4HjZKzUgLJCRfqP9. As propostas selecionadas serão divulgadas no dia 20 de janeiro de 2024.

Ascom Lid. / PDT com assessoria do deputado