Flávia Morais quer melhorias do sinal de telefonia móvel de municípios goianos

Flávia Morais quer melhorias do sinal de telefonia móvel de municípios goianos

Por entender que a falta de comunicação móvel prejudica os moradores de alguns municípios goianos, a deputada Flávia Morais (PDT-GO) sugeriu ao Ministério da Ciência e Tecnologia, por meio de indicação, a ampliação da cobertura de telefonia móvel no Estado de Goiás.

Flávia Morais quer a melhoria dos serviços nos municípios de Arenópolis, Muquém, distrito de Niquelândia,  distrito de Ficolândia, no município de Amaralina,  comunidade de Auriverde e Garimpo de Lavras, localizada no município de Crixás,  distrito de Colinaçú, localizado no município de Campinorte, distrito de Domiciano Ribeiro, localizado no município de Ipameri, distrito de Santa Maria, localizado no município de Flores e no  distrito de Ponte Alta, localizado no município de Montes Claros.

A deputada requer ainda a ampliação no bairro Setor Ana Rosa, localizado na cidade de Trindade, bem como a melhoria no sistema de transmissão dos sinais nos municípios de Mambaí e Serranópolis. “A população destas localidades está isolada com a falta do sinal de telefonia móvel devido à pouca oferta dos serviços. Isto impede que os habitantes exerçam seus direitos de forma plena”.

Ascom Lid./PDT