Fábio Henrique critica demora na obra de duplicação da BR-101 em Sergipe

Fábio Henrique critica demora na obra de duplicação da BR-101 em Sergipe

Em pronunciamento feito nesta terça-feira (26), no Plenário, o deputado Fábio Henrique (PDT-SE) cobrou dos deputados a aprovação dos PLNs 42 e 48, que liberam crédito do orçamento fiscal para adequação de trechos Rodoviários na BR 101, no Estado de Sergipe, no valor de 16,5 milhões e para manutenção de trechos rodoviários na Região Norte e na BR 36/PI, no valor 70 bilhões, respectivamente.

Segundo Fábio Henrique, as obras na BR teve início no governo Fernando Henrique, em 1994, e de lá para cá nada mais foi feito. Ele assinalou que há mais de vinte anos essa obra se arrasta. “Essa é uma vergonha patrocinada pelo poder público e um verdadeiro crime para a sociedade sergipana e Brasileira.

A duplicação da BR 101 vai ser tema de debate na Comissão de Fiscalização e Controle, nesta quarta-feira (27), às 10 horas, no plenário 9, com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes; diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Antônio Leite dos Santos Filho; e do superintendente do Dnit em Sergipe, Gustavo Defilippo.

Ascom Lid./PDT