Comissão que acompanha obras paralisadas vai realizar seminário proposto por Flávia Morais no estado de Goiás

Comissão que acompanha obras paralisadas vai realizar seminário proposto por Flávia Morais no estado de Goiás

A comissão externa que acompanha a conclusão das obras públicas paralisadas aprovou, nesta terça-feira (9), dois requerimentos da deputada pedetista e coordenadora do colegiado Flávia Morais (GO), para a realização de seminários no estado de Goiás. São eles:

REQ 15/2023 – Requer a realização de Seminário a ser realizado na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), para avaliar a situação e andamento das obras públicas inacabadas e paralisadas que receberam recursos federais no Estado de Goiás, com enfoque em infraestrutura de transportes e rodovias.

Para este debate foram convidados um representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT e da Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte.

REQ 16/2023 – Requer a realização de Seminário a ser realizado na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), para avaliar com os atores estaduais, municipais e federais envolvidos, resoluções e sugestões para a situação de obras públicas inacabadas e paralisadas que receberam recursos federais no Estado de Goiás.

Convidados:

1) Haroldo Naves Soares – FGM (Federação Goiana dos Municípios);
2) Carlão da Fox – AGM (Associação Goiana de Municípios);
3) Joaquim Alves de Castro Neto – TCM/GO (Tribunal de Contas dos
Municípios de Goiás);
4) Representante do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da
Educação);
5) Representante do TCU (Tribunal de Contas da União);
6) Representante da Caixa Econômica Federal.

Ascom Lid./PDT