Comissão aprova requerimento de informação do deputado Subtenente Gonzaga sobre a intervenção no Rio

Comissão aprova requerimento de informação do deputado Subtenente Gonzaga sobre a intervenção no Rio

A comissão externa que acompanha a intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro aprovou, nesta terça-feira (27/03), o requerimento de informação do deputado Subtenente Gonzaga (PDT-MG), enviado ao Ministro Extraordinário de Segurança Pública, Raul Jungmann.

Entre outras questões, Subtenente pede esclarecimento sobre os recursos orçamentários empregados pelo governo federal em cada ação como a indicação do  programa, ação orçamentária e forma de execução (contratações, transferências, termos de execução descentralizada). Também foram solicitadas informações sobre os recursos humanos e materiais empregados nas ações, bem como o resultados, os indicadores definidos para avaliar o sucesso e os relatórios finais de cada ação.

“Diante desse cenário e tendo em vista as implicações sociais e econômicas decorrentes da aprovação do Decreto de Intervenção Federal, bem como para subsidiar minha atuação na referida Comissão Extraordinária constituída nesta Câmara dos Deputados, solicito sejam respondidas as indagações”.

Confira aqui a íntegra do requerimento.

 

Ascom Lid./PDT