Câmara planeja agenda de votação para a próxima semana

Câmara planeja agenda de votação para a próxima semana

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia planeja, em conjunto com os líderes partidários, uma agenda para as votações do Plenário para o mês de agosto. O funcionamento das comissões permanentes será normal. “Nesta quarta-feira (20/07), vou conversar com todos os outros líderes com quem ainda não falei, da base e da oposição, para concluir a organização da agenda”, concluiu Maia.

Na segunda-feira (25), Maia deve se reunir novamente para definir os detalhes e realizar votações das 17 às 22 horas. Na terça-feira (26), o Plenário irá trabalhar das 10 às 21 horas. Já na quarta-feira (27), as votações estão previstas para acontecer até as 16 horas. Na quinta-feira (28) e na sexta-feira (29), os deputados estarão liberados para participar das principais convenções dos partidos com vistas às eleições municipais deste ano.

Rodrigo Maia confirmou que o primeiro item da pauta será o Projeto de Lei Complementar 257/16, que trata da renegociação das dívidas dos Estados. Na primeira semana de agosto, também serão analisadas três medidas provisórias que trancam a pauta.

Ascom Lid./PDT com Ag. Câmara