Bismarck à frente da bancada cearense no Congresso Nacional

Bismarck à frente da bancada cearense no Congresso Nacional

O deputado Eduardo Bismarck (PDT) assumiu na segunda-feira (17), interinamente, até dezembro deste ano, a bancada cearense no Congresso Nacional. O parlamentar vai substituir o titular deputado Domingos Neto (PSD), que se licenciou para coordenar o partido na disputa pelas prefeituras do Ceará.

A bancada do Ceará no Congresso é composta por 22 deputados e três senadores.

Parlamentar de primeiro mandato, Bismarck tem sido um nome com atuação destacada desde 2019. Mesmo como coordenador adjunto, o deputado contatou a maior parte da bancada para validar o início da sua atuação e disse está ciente das adversidades. “É um trabalho difícil, de conciliação, mas é o diálogo que a gente pretende construir”, diz ele, em entrevista à equipe do Sistema Verdes Mares em Brasília.

Conforme afirmou o parlamentar no comunicado, a nova missão contará com o apoio de todos, com o objetivo de trabalhar para a população de todos os municípios do Estado do Ceará. “Não é uma missão fácil e precisarei do apoio de todos vocês (parlamentares). Aproveito para me colocar à inteira disposição de todos para que possamos fazer um bom trabalho juntos. Contem comigo”, destacou Bismarck.

Ascom Lid./PDT