Bancada gaúcha definirá novo coordenador nesta quarta-feira

Bancada gaúcha definirá novo coordenador nesta quarta-feira

O deputado Giovani Cherini anunciou, nesta terça-feira (23/02), que a Bancada Gaúcha no Congresso Nacional vai se reunir na próxima quarta-feira para definir o novo coordenador e subcoordenador da bancada. O encontro está marcado para esta quarta-feira (24/02), às 17h30, Plenário 14, anexo II da Câmara.

Na oportunidade, Cherini ressaltou o trabalho realizado frente à coordenação da bancada durante sua gestão. “Com muito orgulho e extrema dedicação, trabalhamos intensamente para dar respaldo às demandas de interesse do Rio Grande do Sul. Atuamos em várias áreas e resgatamos a importância da nossa bancada em ações conjuntas e essenciais para o Estado”, afirmou o pedetista.

O parlamentar também fez um balanço das conquistas e destacou as ações com o governo do Rio Grande do Sul na dívida com a União, na questão da filantropia da Emater, na liberação de recursos do FIES, no envio de recursos para hospitais filantrópicos, concessões de rodovias, mudança de velocidade na BR-386, entre outras ações.

Ascom Lid./PDT com Assessoria do deputado