André Figueiredo vai a Singapura em busca de soluções para a competitividade do Brasil

André Figueiredo vai a Singapura em busca de soluções para a competitividade do Brasil

O deputado André Figueiredo (PDT-CE) está em missão oficial em Singapura para representar a Frente Parlamentar em Defesa do Brasil Competitivo. A comitiva, que conta ainda com outro pedetista, deputado Mário Heringer (MG), vai participar de reuniões temáticas e seminários sobre o futuro do comércio global, visando encontrar soluções e ideias que tornem o Brasil mais competitivo no cenário internacional.

A viagem não gera custos para os cofres públicos do Brasil, salienta André. Ele enfatiza o compromisso da comitiva com o uso responsável dos recursos. O foco está em promover o crescimento econômico, a geração de empregos e o bem-estar da população brasileira, em um esforço conjunto de parlamentares de diferentes origens políticas.

“Estamos aqui para buscar soluções que possam tornar o Brasil mais competitivo no cenário global. Acreditamos que, através do diálogo e da cooperação, podemos encontrar caminhos que beneficiem nosso país e nossa sociedade como um todo”, diz Figueiredo.

A comitiva esteve com dirigentes da Shein, uma das maiores lojas virtuais de moda a nível internacional, que hoje já tem 40% das vendas de produtos no Brasil produzidos em solo brasileiro. São 216 parcerias com empresas brasileiras, entre as quais várias do Ceará.

“A gente está conseguindo ampliar e vamos ver se a produção mundial de sapatos e tênis da Shein vai ser parcerizada no nosso estado”,

André Figueiredo reforça que a visita a Singapura reflete o compromisso dos parlamentares brasileiros em trabalhar juntos em prol do desenvolvimento econômico do Brasil, fortalecendo sua posição no mercado internacional e contribuindo para o progresso de todas as regiões do país.

Ascom Lid./PDT com canal de notícias ETC