A pedido de Flávia Morais, presidente do FNDE fala sobre resultados na retomada de obras paralisadas e inacabadas da educação

A pedido de Flávia Morais, presidente do FNDE fala sobre resultados na retomada de obras paralisadas e inacabadas da educação

Deputada Flávia Morais (PDT-GO)

Atendendo requerimento (REQ 2/2024 CEXOBRAS) da deputada Flávia Morais (PDT-GO), a Comissão Externa sobre Obras Públicas Paralisadas e Inacabadas no País da Câmara dos Deputados recebe, nesta quarta-feira (17) a presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para falar sobre os resultados do Fundo na retomada de obras paralisadas e inacabadas da educação básica e profissionalizante.

O objetivo da audiência pública é possibilitar que as expositoras apresentem os resultados obtidos oriundos da Lei n. 14.729/2023, com dados por estado.

Além de Fernanda Pacobahyba, Presidente do FNDE (presença confirmada), foi convidada a participar do evento Flávia de Holanda Schmidt, diretora de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do FNDE.

Segundo a autora do requerimento, a apresentação possibilitará aos membros da Comissão uma visualização ampla da situação em seus estados. “Assim, os parlamentares poderão trabalhar no sentido de auxiliar os gestores locais na resolução e retomada destas obras”, explica Flávia Morais.

Serviço:

Evento: Presidente do FNDE explica resultados da retomada de obras paralisadas (audiência pública)

Data: 17/4/2024

Horário: 14h

Local: Plenário 6 – Câmara dos Deputados – Palácio do Congresso Nacional – Praça do Três Poderes, Brasília (DF)

Ascom Lid. / PDT