Subtenente Gonzaga afirma ser um absurdo governo federal cancelar obras da BR-381

Subtenente Gonzaga afirma ser um absurdo governo federal cancelar obras da BR-381

Subtenente Gonzaga (7)

Em discurso nesta quarta-feira, 4, no Plenário da Câmara, o deputado Subtenente Gonzaga (PDT-MG) disse que a decisão do presidente Michel Temer de cancelar o andamento das obras da BR 381, alegando necessidade de remanejamento de recursos para as áreas de saúde e educação, ultrapassou os limites.

Para o deputado, a atitude é um absurdo e uma irresponsabilidade do atual governo. “É impossível que o presidente Temer não tenha conhecimento do altíssimo número de mortes ocorridas nessa rodovia, que para nós é chamada rodovia da morte. Porque Minas Gerais deve pagar essa conta, isso é um absurdo, quantas pessoas estão perdendo a vida e o governo toma uma atitude irresponsável dessa”.

Ainda segundo Subtenente Gonzaga, o presidente Temer também está paralisando as obras da penitenciária federal em Montes Claros. “Não podemos deixar isso acontecer, principalmente pela crise que estamos vivendo no sistema prisional brasileiro. Nossa luta é por regras mais duras e implementação de um sistema cuja configuração proíba a comunicação dentro dos presídios”.

Ascom Lid./PDT com assessoria do deputado